Ativação das Montanhas

 

A Ativação das Montanhas Sagradas no Brasil começa em 2014, na Cidade Maravilhosa, como primeira etapa brasileira da Via TAU. Nesse momento você deve estar se perguntando:

  • Por que ativar as montanhas?
  • Por que no Rio de Janeiro?
  • Eu posso (ou devo) ativar as montanhas?

Continue lendo para saber mais sobre o Coletivo Ativacores, que se formou nesse processo e como ele aconteceu! (Se você está sentindo rejeição a essa ideia, isso também é normal. Por favor, continue lendo. Você vai se surpreender!)

Quando cheguei a Machu Picchu, fiquei maravilhada com as montanhas que cercavam aquelas ruínas Inca (…) Meditando em uma pedra de frente para a mais bela Montanha do lugar, recebi novamente a mensagem de que estava chegando a hora de Ativar o Santuário do Rio de Janeiro. Que não me preocupasse com nada, na hora certa tudo já estaria preparado. Disseram também que pessoas chegariam para acompanhar esse serviço, que seriam jovens que já estariam prontos, eu só precisaria desperta-los, essa seria a minha missão com esses jovens..”

                                                                                                                                            assinatura

Leia aqui a convocação completa para a Ativação das Montanhas do Rio de Janeiro!

Ativação das Montanhas Sagradas do Rio de Janeiro

Ativação das Montanhas Sagradas

Para entender o porquê das Ativações das Montanhas Sagradas do Rio de Janeiro vamos retomar à história de Atlântida. Seu desaparecimento foi relatado por diversos filósofos históricos desde Platão.  Você deve estar se perguntando se isso é real, ou por que isso aconteceu (…) Em Atlântida havia uma divisão dos níveis de consciência, densificando esse continente e levando à sua imersão. Diversos são os relatos científicos desse evento, apesar da manipulação da mídia sobre o assunto, que insiste em afirmar que é apenas uma lenda.

Continue lendo para saber o que Atlântida tem a ver com o Rio de Janeiro (…)

Existia nesse continente, no entanto, um grupo de mestres com alto nível de consciência, que  já haviam sido informados da catástrofe, que colocaram-se a estudar maneiras de transmutar o evento. Estudaram geometria sagradageomancia e mapearam dos nódulos energéticos que sustentavam este planeta.

Assista o vídeo para saber mais sobre os nódulos energéticos do Planeta Terra!

ativação das montanhasAtlântida afundou e alguns de seus sobreviventes se refugiaram em cidades subterrâneas chamadas de Cidades Intra-terrenas, de frequência mais elevada que a nossa. Com processo (infelizmente ainda atual) de densificação e profanação desses locais, principalmente no Rio de Janeiro),  fez-se necessário a re-ativação dos mesmos.

Para saber mais sobre a Ativação das Montanhas Sagradas do Rio de Janeiro, acesse o site do Coletivo Ativacores. Lá, além de saber a história completa, você pode entrar em contato para participar da Etapa Brasileira da Via Tau.

Participe da Etapa Brasileira da Via TAU!

 

Deixe um comentário