Canalização 09.09.2012

Canalização 09.09.2012Por favor, cite a fonte

“Sim, está certo, querida e amada luz das estrelas, você precisa se recuar e estar em silêncio durante cinco dias.

Não importa o que aconteça, mantenha a conexão 100% conosco e siga seu coração em tudo que deve fazer.

Não tenha dúvidas em seu coração ou em sua mente e se prepare com todas as ferramentas necessárias para estar forte e equilibrada para a grande missão de conexão com os seres planetários, interplanetários e toda a fraternidade e confederação das estrelas.

 Estamos aguardando sua conexão e seu chamado do coração, com a explicação de como ajudá-la no que vai ser preciso [….] . Sem seu pedido, minha amada, não podemos fazer nada, somente lhe observar. Nunca se esqueça disso! As tarefas são suas em conexão conosco, mas não podemos fazer por você. Por isso, estabeleça no seu coração o roteiro e a direção, definindo quem deve estar consigo e em qual lugar. E como vamos nos conectar, com quais símbolos, quais exercícios e quais conexões.

Nunca nos entendemos tanto em todas as épocas de suas épocas encarnadas, e nunca esteve tão próxima dos seres estelares como agora, se reconhecendo como uma de nós. Pode estar onde quiser e na hora que quiser.

Sinta que estamos ao seu lado, cada vez mais forte, colocando as mãos em seus ombros e lhe orientando para abrir seu coração e ativar suas células que contêm todas as informações que você necessita para se reconhecer como uma de nós, que escolheu esta parte da terra para cumprir sua missão.

Você vem de todas as partes, já esteve em todos os continentes, quase em todos os países, que vocês chamam de divisão planetária e, mais ainda, esteve com várias formas e diversos elementos, conhece todas as partes deste planeta, as culturas, os costumes e as vibrações. Já experimentou de tudo e de todas as qualidades, negativas e positivas de um ser humano. Por isso, é a pessoa mais indicada para estar nesta missão.

Foi preparada e escolheu ser quem faria isso. Por isso, não tenha dúvidas sobre não conseguir. Ou, mesmo por ser algo inevitável, todos já sabemos que você já fez o que deveria fazer, somente você ainda não sabe. Nunca esteve tão próxima de você mesma, em tanto tempo neste planeta, e nunca esteve tão perto de voltar para casa, amada ser de nós.

Nós a amamos muito, querida irmã! Nunca se sinta só. Deixe de lado sua mente dual que a atrapalha muito porque já está impregnada de tantas experiências negativas neste planeta. Precisamos de muito trabalho para limpá-la enquanto dorme. Você nem imagina como permanecemos em seu labor, em seu lugar de descanso e em todas as dimensões que você passa em seus sonhos e sono.

Nunca sente o que estamos fazendo consigo? Às vezes, nos deitamos do seu lado para manter seu espírito em seu corpo, pois você deseja tanto ir embora que pensamos que em algum destes trabalhos de renovação celular que fazemos todas as noites em si você pode deixar seu corpo. E, assim, precisamos de muito esforço para trazê-la de volta, pois seu corpo está desgastado, mas sua alma é de tanta energia que sente que necessita de outro corpo para fazer tudo que deseja fazer. Mas não é a hora de largar este veículo. E para lhe convencer não é muito fácil. Suas intenções são sempre de conclusão da missão, mas seu livre arbítrio é mais forte que a nossa energia de passividade e entendimento. De outra forma, por estar em outras dimensões, os seres que já encarnaram é que conseguem convencê-la, por sabem o que passa em sua mente e seu coração encarnado. Compreendem a sua mente. Somente quem já viveu em terra como ser encarnado de luz consegue reconhecer suas emoções e motivações de ser um ser encarnado em terceira dimensão.

Essa é uma experiência que muitos de nós gostaríamos de ter. Mas não escolhemos isto há eons e, por isso, precisamos evoluir de outra forma, em outras galáxias, [em] outros planetas, e em outras existências paralelas. Mas nós todos evoluímos, como você já sabe. Por isso não há diferença alguma entre nós e vocês. Somente a forma que você escolhe evoluir e se entregar ao grande Deus e Criador de tudo em todos os sois de todas a galáxias e universos.

Nunca se esquive de sua missão, amada irmã. Dependemos muito de sua missão concluída para seguirmos juntos a nossa evolução. Esta parte do Universo conta com este trabalho de luz que você inicia.

Depois muitos outros darão continuidade. Mas o passo seguinte não é sua missão. Você abrirá muitos portais para muitos que seguirão seus passos… (você tem dores de cabeça porque está querendo pensar enquanto escreves. Pare de pensar agora. Limpe sua pineal e se entregue às nossas informações. Relaxe o corpo e respire! )

…Isso, agora rompa a dualidade de sua mente, e sinta nossa presença ao seu lado.

Vá sim para um lugar em silêncio, com cheiros, amável, com muito verde e água potável. Precisa sair de circulação para fazer tudo o que necessita para manter outro tipo de conexão.

Depois de comprar a passagem, saia durante cinco dias. Fique só, silencie! Água, alimentos vivos, banhos de imersão, meditação e mais nada. Silêncio! Somente silêncio! Depois, todo o resto saberá o que fazer.

Fique em paz, querida e amada, estamos consigo o tempo todo, lhe ajudando nas suas decisões, mas não podemos decidir por si.

Não tem mais que se envolver com nada que não seja a sua missão, nada mesmo.

 Agora, dê satisfação para todas as pessoas que esperam uma resposta sua e recolha-se totalmente, até a hora de vir para dentro da grande companhia de todos que somos UM na missão etérea mais importante de toda a sua existência.

Seja humilde em seu coração e não se mexa muito para fora, fique em casa sim, e arrume tudo que é necessário para partir. Nada pode lhe desviar agora, nada!

Fale apenas com quem precisa falar. De resto, silêncio! Silêncio para não receber energia de indiferença e insatisfação.

Nós a amamos eternamente, ser de luz que somos em eu sou você em todos, na luz divina da irmandade de Deus Sol/Pai-Mãe em Um! Somos os Seres da Confederação Galáctica, que unidos ao extremo da consciência de Órion, manifestam-se em serviço de toda rede planetária universal com todos os Seres da Grande Fraternidade Branca em todos que Somos Um!”

Limpar, reativar, reconectar o Planeta Terra

Deixe um comentário