Roteiro Via TAU

  Dia após dia, o roteiro para a Via TAU era desenhado através de minhas canalizações. Éramos fortemente orientados. Eles diziam que encontraríamos os meios, as pessoas, as situações.

   Deveríamos agir sobre vários nódulos magnéticos: Começando na França, limparíamos, primeiramente, a Catedral de Notre Dame. Nos foi orientado outros pontos de atuação nesse país: Igreja Sainte Chapelle, Catedral de Chartres, Catedral de Rouen, Mont  Saint Michel e muitos além. Deveria ser feita a limpeza, a reativação e a reconexão entre esses pontos, favorecendo a fluidez da rede magnética e favorecendo a liberação dos karmas da humanidade.

Para ler mais sobre essa primeira etapa da Via Tau, clique abaixo:

    Da França, deveríamos seguir para a Espanha, onde entraríamos também no Caminho de Santiago de Compostela. Esse caminho, milenar, que teve a seu objetivo inicial deturpado (antes do cristianismo era um Caminho Ascensional), ancorando muitíssimas formas pensamento de dor, controle e pecado.

  Seria uma longa jornada, com muitos lugares para limpar e reativar. Nos foi orientado não fazermos esse caminho a pé, pois não passaríamos por todo o caminho, apenas por alguns pontos por Eles selecionados.  Nos foi orientado parar e descansar em diversos lugares.

   Dentro do Caminho atuamos limapando os cruzeiros e reativando Roncesvalle, Pamplona, Alto del Perdón e muitos outros locais. Esse caminho foi denso, cheios de forma pensamento de penitência e dor. Muitos irmãos de luz chegaram para auxiliar, e muitos espíritos foram ajudados nos grandes portais de limpeza que eram abertos pela projeção do TAU Branca.

Leia mais sobre a passagem da Via TAU no Caminho de Santiago.

Dentro desse caminho, um segredo nos foi revelado. Continue acompanhando a Via TAU para acessar você também esse segredo.

 Encaminhamo-nos para Portugal.

Estava claro que íamos resgatar questões nossas e aspectos paralelos também, por isso estava um tanto resistente quando entramos em Portugal. Passamos por Guimarães, Lamego, Porto, Coimbra, Fátima, Tomar, Lisboa e Évora.

Voltei à Espanha, sozinha, percorrendo Madrid e El Escorial. Depois encontrei Acácio e Orietta em Cabo Touriñán, onde ancoramos a abertura do Portal 12:12:12.  Leia a canalização completa sobre esse portal.

Eu estava voltando à El Escorial depois de dez anos. Essa é a cidade mais telúrica da Europa. Nessa cidade, eu transmutava e limpava às minhas próprias forma pensamento. Sabia que era necessário fazer a reconexão nessa cidade, no entanto, ir sozinha não me agradava em nada.

Agora já era hora de deixar à Europa rumo à América Latina. O primeiro ponto desse Continente no Peru. Lá ainda deveríamos limpar e reativar a Catedral de Cuzco que, para minha surpresa, foi a primeira catedral aberta que encontrei durante o percurso. Foi no Peru que um verdadeiro templo foi ativado: Machu Picchu. Segundo Eles, as montanhas eram os verdadeiros templos. Também nos foi orientado que outros verdadeiros templos deveriam ser ativados, inclusive no Rio de Janeiro.

A próxima etapa seria o Lago Titicaca, que ancora o coração transmutador da Terra.  Lá iriamos viver o Alinhamento Planetário e o Solsticío, onde selaríamos as etapas anteriores, transmutando a dor e o sofrimento que havíamos limpado.

 

Isso tudo, só em 2012! Era atordoante pensar que fizemos tantas coisas. Nossos corações emergiam de emoção em pensar que fomos canais de uma missão tão importante e restauradora para o planeta. Sentíamos todos muito felizes e gratos. 

Mapa do Percurso Via TAU em 2012

Mapa do Percurso Via TAU em 2012

 

Novas etapas começaram, rapidamente, a ser descritas em minhas canalizações. A Via TAU mal havia começado.

  • Em 2013, voltamos à Espanha, Vaticano e França;
  • Em 2104, as Montanhas Sagradas do Rio de Janeiro – Brasil, foram re-ativadas
  • Em 2015, continuamos atuando sobre as Montanhas Sagradas do Rio de Janeiro, com a presença do Coletivo Ativacores
  • Em 2016 estivemos em Minas Gerais – Brasil, em um lindo processo de ativação das Águas.

E seguem ainda as orientações…

A Via TAU continua,  e estamos esperando você para nos ajudar nessa missão!!

 

Deixe um comentário