Convocação Via TAU

Olá!  Eu Sou assinatura

   Nasci no Rio de Janeiro, Brasil. Minha infância, como possivelmente muitos de vocês, fui uma criança diferente. Lembrava de coisas, não sabia exatamente o que era. Lembro-me de tantas experiências, com amigos “imagináveis”, que futuramente seriam meus Mestres. Escrevia algumas coisas que não entendia, e não sabia o que fazer. Eu, por tantos anos, não  consegui encontrar o equilíbrio entre mente, alma e vida.

  Algumas questões sempre fizeram parte dos meus pensamentos:

  • Quem Sou? 
  • Da onde vim? 
  • Porque estou aqui?
  • Para onde vou voltar? 
  • Qual é a minha missão? 
  • O que representa esse planeta para mim? 
  • Até quando pretendo ficar?

Você também já se sentiu ou se sente assim?    

   Uma coisa que eu sinto muito é a sensação de busca. Estou sempre buscando. Conhecimento, entendimento. Busco acessar e agir no tempo certo, segundo essa vontade cósmica maior. Busco entender e desempenhar essa missão que me foi dada, e que por algum motivo é tão difícil de acessar.

   meditação e saudeEu vivi momentos incríveis, fui inspirada e inspirei. Passei por muitas questões difíceis também. Tive a saúde muito frágil, e a mente perturbada. Muitos os aspectos físicos, espirituais e mentais eram relevantes para as respostas que eu precisava.

    A minha vida foi uma sequência de eventos e prioridades. Eu cresci, virei mulher, fui mãe. Estudei em fisioterapia e fiz pós-graduação. Desenvolvi um método de sucesso, a Reorganização Postural Sistêmica, onde participei do tratamento  e sucesso da terapia de atletas profissionais! Mas, em um determinado momento, depois de muita meditação, entendi que não era mais isso. Que esse ciclo fechou, e que eu tinha outras coisas para fazer.

  Depois de muitas vivências, comecei a entender, e verdadeiramente acreditar nas informações que recebia. Conectei-me com meus Mestres e recebi o meu entendimento, o que era verdade para mim. Entendi, e aceitei a minha missão. Desde então, recebo informações sobre questões pessoais e planetárias.

   No inicio, eu não divulgava a ninguém essas informações. Minha mente me limitava e me fazia questionar. Além do medo dos julgamentos e  das críticas. Durante muito tempo fugi e resisti ao compromisso que “Eles” (Seres: de Luz, Ascensionados, Anjos, Extra-terrenos, Intra-terrenos e tantos outros) me colocavam: eu deveria divulgar e atuar com as informações que recebia.

Eu não compreendia porque precisava saber das minhas vidas passadas, e porque recebia essas informações que me obrigavam a me comprometer. E, definitivamente, eu não queria assumir o que  Eles queriam de mim. Diziam-me repetidamente que eu já havia me comprometido antes de vir para este planeta, e que tudo já havia sido feito,  mas agora, eu precisava concretizar neste plano.  Eu, com todas as minhas limitações, não queria acreditar. Achava que era coisa da minha cabeça maluca e procurava me desviar com os assuntos cotidianos.

Por isso, Eles me “paravam” – era assim que diziam. Tive muitos episódios de doenças que me deixaram em quase morte.  E cada vez que saia destes quadros de total vulnerabilidade, minha consciência abria mais.

Quando comecei, verdadeiramente, a acreditar que tudo ficaria bem, as coisas iam acontecendo de imediato como Eles me diziam, sem nenhum controle meu. Eu tinha diversos sinais, diversas provas. Eu não tinha mais como duvidar. Silenciei minha mente abrindo para a verdade do meu coração.

Siga você também a vontade de seu coração.

Siga você também a vontade de seu coração.

Com o passar do tempo, as informações foram ficando cada vez mais claras e a minha missão mais complexa. Procurei aceitar  e ouvir com mais atenção e respeito, sobre o que Eles queriam de mim, e aos poucos iniciei as mudanças necessárias para começar o processo, no qual, Eles dizem ser era minha missão.

Logo Eles foram incisivos: ...”agora chegou a hora de partir para a Grande Missão Planetária.”  Obviamente, no início, eu resistia muito sobre essa tal Missão Planetária.  Mas, as informações abriam mais a minha consciência, e cada vez sentia mais emoção e movimento da verdade do meu coração.

Quando ouvi meu coração, tudo passou a fazer sentido na minha vida, as regressões espontâneas, as visões, clarividências e sonhos.

Bem, esta é a minha história. Sei que muitos de vocês se identificam com ela. Por que somos muitos, estamos espalhados, sem entender o que fazer nessa Grande Missão Planetária. Continue lendo e dê, por favor, a atenção do seu coração.

Se fizer algum sentido para você, se fez coração bater forte, ou uma emoção te envolver, é porque essa história faz parte da sua missão pessoal também. E eu gostaria, muito, de te (re) encontrar. E, se o que você sentir  for curiosidade ou mesmo  duvida, guarde essa mensagem para você. O importante é saber que por algum motivo ela precisava chegar a você, e algum dia essas informações podem te servir.

Hoje, eu consigo me lembrar. Em Lemúria, eu era Survanyania. Lá eu tinha uma função com algumas mulheres, de ativar as glândulas pineal e hipófise, e conectá-las ao timo para despertar a energia feminina: a energia criativa e criadora, intuitiva e provedora,  e assim ancorar e canalizar o poder do Amor Incondicional e Criativo da Deusa Mãe.Mandala de cristais para ativar a energia da Grande Mãe

Existiam os rituais com sons e cristais, que as mulheres treinadas, faziam para ancorar esta energia no planeta. Estes sons mantinham a consciência da Energia Feminina em toda Lemúria, e desta forma, a vibração do Amor, União, Ternura, Alegria  e Celebração, que permeavam o planeta.

Seguindo algum plano maior (como aqui e agora), sentimentos densos começaram a invadir Lemúria e muitos de seus habitantes. Energias externas conseguiram manipular  muitos sacerdotes lemurianos. A ganância e o individualismo invadiu parte do povo lemuriano. As mulheres foram proibidas de utilizar os sons,  de fazerem seus rituais e a compartilharem entre si dos ensinamentos e práticas das Deusas, aumentando ainda mais a densidade do planeta.

 Nesse momento, a Energia da Deusa Mãe, começou a decair. A  Consciência Única foi se fragmentando e a individualidade se apropriando de cada Ser Lemuriano. A manipulação da energia cristalina foi deturpada, sendo utilizada para o poder, despertando a ganância e a raiva. Tudo isso junto causou a decadência dessa civilização, antes tão divina e conectada ao propósito maior. As pessoas deixaram de se reconhecerem como Seres de Luz, e escolheram viver a densidade (como aqui e agora).

Em outra vida, estive em Atlântida como Surnyania.  Lá, minha missão também era trabalhar com sons e cristais. Tinha também a tarefa era ensinar as crianças a honrar e respeitar as leis da natureza, os elementos e os elementais. Vivia plena e abundante da energia feminina da Grande Deusa. No entanto, essa energia também estava perdendo espaço. Alguns rituais do despertar de consciências e rituais de cura eram aceitos e praticados. No entanto, os rituais que despertavam o amor criativo e universal  com o estímulo da Kundalini, originários de Lemúria, eram proibidos.  Assim, foram-se perdendo os ensinamentos de Lemúria que algumas sacerdotisas  levaram consigo encarnando em Atlântida. Nós fomos esquecendo.

A queda de AtlâtidaCada vez mais densidade e necessidade de poder tomava conta de seus habitantes, que controlavam  e manipulavam a energia da DeusaMas, mesmo reprimida e dominada, a energia feminina resistiu ao domínio, emanando sempre  sua essência de amor, celebração e gratidão. Com o passar do tempo, o total controle dessa energia foi inevitável. A manipulação da força da natureza, dos elementos e elementais, sem o poder criativo e amoroso da Energia da Deusa, foi a pólvora para a ruína dos seres de Atlântida que eram, quase todos, encarnações Lemurianas.

        A partir deste ponto da história do universo, passamos a viver totalmente na densidade. Estar nessa dimensão foi nossa escolha. Todos que passaram neste planeta, e os que  estão aqui agora, escolheram  experimentar esta densidade da terceira dimensão. Fizemos parte de um Grande Plano Estelar: estamos vivendo em um laboratório e também somos um laboratório. Todos nós, mesmo aqueles que acreditamos que foram  as piores pessoas da humanidade, estão fazendo parte de um grande plano Divino e Universal. E, o mais importante: Todos viemos das estrelas e todos somos seres de essência Divina, essência de Luz. Por isso, não devemos julgar ninguém e muito menos nossas histórias passadas. Fizemos parte de grande plano de dor e sofrimento.

    Muitos são os Seres de Luz que, nesse momento,estão nos orientando e nos ajudando,  e muitos deles nunca tiveram oportunidade de experimentar a encarnação da terceira dimensão. Simplesmente não viveram a densidade, e por isso, são muito gratos por nós termos escolhido essa experiência tão difícil. Estamos, nesse processo, ensinamos a eles o que é ser um ser na  terceira dimensão. Permitimos que eles compreendam essa experiência. Então, além de sermos Seres de Luz, que viemos das estrelas, temos ainda a experiência da densidade.

   Os Seres de Luz ficam muito honrados quando reconhecemos que eles estão nos ajudando e nos acompanhando neste caminho terreno, pois eles necessitam da nossa consciência desperta para poderem evoluir também. Porque todos somos Um, e juntos devemos evoluir. A evolução deles depende da nossa.ESCADA da evolução

 Enquanto todos os seres deste planeta, todos os seres humanos não abrirem a consciência, nada vai sair do lugar. Abrir a consciência é o primeiro degrau para a Evolução Universal. Enquanto evoluímos para a quinta dimensão, os seres de quinta passam para sexta ou sétima, os de sétima para oitava e nona, evoluindo até décima segunda dimensão. A partir daí é espaço, e ainda  não temos a capacidade de compreender ainda.

Os Seres de Luz e os Seres Ascencionados são a nossa Essência Divina, e também possuem a missão, de nos ajudarem no nosso processo de evolução.

Eu, reconhecendo-me como um ser estelar, recebo a presença energética de meus irmãos das estrelas, que apresentam-se como Seres de Órion. Nós cumprimos juntos esse Plano Divino. Suas mensagens falam de ensinamentos muito antigos,  e principalmente da necessidade de despertarmos em massa para  grande ascensão de GaiaÉ o despertar pessoal de cada pessoa que vive na Terra que vai possibilitar a grande transformação e a ascensão de nosso planeta e de toda a humanidade.

Somos todos partes de um Plano Divino Maior.

Somos todos partes de um Plano Divino Maior.

Um dos ensinamentos dos Seres de Órion, e de muitos da Federação, é que não existe passado, nem futuro, somente existe uma existência. E tudo que vivemos agora reflete em uma única existência, que modifica o que conhecemos de vidas passadas, do passado atual,  das vivências futuras e paralelas. Somos muito limitados para compreendermos isso com a mente racional. No entanto, quando estamos conectados com a consciência do nosso coração, podemos compreender.

Quando Eles me falaram disso, ficou claro para mim o motivo de conhecer as minhas vidas passadas. Percebi que todas as vidas estavam ligadas uma a outra, e o que eu vivia hoje fazia sentido com tudo que já vivi. Esse sentimento me fez compreender o que eles estavam  me  dizendo, entendendo porque acessava minhas memórias.

Tudo que reconhecemos de nosso passado e de nosso futuro, reflete a vida no agora. Cada historia dessa vida se modifica quando cumprimos nossos afazeres com a consciência de que não existe outra existência. Por isso a importância de vivermos no agora. Com isso, como capazes de mudar a própria história, adquirindo também a capacidade de modificar a história  da humanidade.

Segundo diversos relatos desses Seres de Luz, em diferentes canalizações (também recebidas por pessoas diferentes, e muitas que não se conhecem nessa existência) nos é revelado que o passado de nossa história, que sabemos dos livros ou outros registros de todas as formas,  também não existe.

post-12-31-6O que Eles dizem, é que nunca existiu dor, sofrimento, massacres, torturas, destruições ou tragédias. Mesmo o que  acreditamos que existiu, como na inquisição ou no holocausto. Tudo o que conhecemos de toda historia da humanidade, é apenas uma imagem holográfica criada pela nossa própria-forma pensamento. Isso porque somos Seres de Luz, e viemos do Grande Sol Central. Por isso, é impossível vivermos a dor e a miséria.

Tudo que acreditamos ter passado na humanidade é como se fosse um filme e nós somos os espectadores. Somos nós que criamos e construímos essa realidade com só consciência. E assim montou-se a história na Terra.

   Essas vivências estão gravada em nosso Registro Akashico, como uma caixinha de recordações onde guardamos os nossos pensamentos e criações da mente.

acessando e limpando os registros akashicosO nosso Registro Akashico diretamente ligado ao nosso DNA, e conforme encarnamos, buscamos as informações nestes registros. É quando acessamos a dor e o sofrimento que estão armazenadas nesse registro, acoplada em nosso DNA. No entanto, essas informações  são apenas  mensagens ilusórias de nossa mente.

Ao mesmo tempo que vivemos essa história de sofrimento, vivemos outras vidas paralelas, que carregam outros aspectos de nossa existência. Esses aspectos vivem outras histórias, plenas de amor e satisfação.

Sei que essas informações parecem muito complexas. Se pensarmos racionalmente, isso seria impossível. Mas se acessarmos a verdade em nossos corações, perceberemos que já sabíamos disso tudo, e que essas informações estavam apenas adormecidas. Devemos compreender esse processo com a consciência do coração.

O coração é que vai trazer o reconhecimento desta consciência. O coração é a COR em AÇÃO. Precisamos não sintonizar com mente que “mente”, elevando a consciência   para caminharmos coletivamente para a evolução. A sua verdadeira essência esta no seu coração, e para desperta-la, precisa encontrar a cor que ativa essa consciência Divina, para assim conhecer a sua verdadeira história.

Quando você se perguntar sobre a sua verdadeira história, vai reconhecer seu Ser de Luz. Então fará muitas perguntas, que serão respondidas com seu coração:

  • Quem Sou? 
  • De onde vim?
  •  Por que estou aqui?
  •  Para onde vou voltar?
  •  Qual é a minha missão?
  •  O que representa esse planeta para mim? 
  • Até quando pretendo ficar?
Escute você também o seu coração!

Escute você também o seu coração!

Essas reflexões são muito importantes. As respostam vêm do seu Sol Central, que esta diretamente conectado com o seu Plexo Solar e seu Coração.  E através da energia de seu coração, você saberá todas essas respostas. Quando você descobrir a cor que vibra no seu coração, você descobre a cor da sua essência e começa a despertar. Essa cor deve ser utilizada para abrir sua consciência. A Cor pode ser ; azul, rosa, dourada, verde, branca, violeta ou amarela.

A Consciência é mais rápida que a luz, e quando  despertamos, tudo acelera e muda. É nessa hora que ocorre o despertar que estimula a melhor ação.

Despertar é reconhecer a sua missão. É a missão, não é pessoal, ela faz parte de um compromisso de todos nós. Cada pessoa deste planeta tem uma missão dentro de um plano maior. Até aquela pessoa que julgamos ser a mais primitiva e má, ela faz parte deste grande plano e tem uma missão conectada a nossa missão.

É como uma rede, cada um que esta dentro agindo na sua missão, está ativando outros  para que juntos possamos concluir este Grande Plano Divino. Devemos lembrar sempre: TODOS SOMOS UM! E por isso devemos ser amorosos com os nossos julgamentos.

Somente quando cada um estiver no caminho do seu coração, agindo na sua própria missão,  voltaremos, todos juntos, para o nosso lar, para o nosso planeta.

Por isso, é com a Voz do meu Coração que apresento a minha missão, convocando à ação todos aqueles que, em seu coração, sintam fazer parte dela: Transmutar os carmas pessoais e ativar os pontos energéticos do planeta, a fim de transmutar os carmas da humanidade.  Se você sente no seu coração que a sua missão pode estar conectada com a minha, reflita aonde você pode estar para contribuir, o que você tem para fazer, e qual o seu papel… venha, me acompanhe! Começamos em 2012, pela França, seguindo para o Caminho de Santiago. Depois iremos até Machu Picchu e Lago Titicaca para reconectar e ancorar a energia feminina criativa e transmutar as formas pensamento que limpamos na Europa.

Se você conectou-se com a missão, deve estar se perguntando o que deveria fazer a partir de agora? E como realizar os feitos necessários para uma missão tão grande e relevante? 

Nós precisamos despertar, nessa dimensão, a Energia da Grande Deusa, da Grande Mãe, do Feminino Criativo e Amoroso. Precisamos estar nos pontos energéticos do planeta, onde esta energia feminina foi reprimida e controlada.

Já sabemos que a história que nos foi relatada é apenas holográfica, que são  formas-pensamentos marcadas nas pedras, na terra, nas raízes de árvores e plantas, e, o mais impactante, no DNA de cada ser vivo. Com posse dessa informação, vamos transmutar essas energias, libertando o sofrimento e a dor.

Templo de Mihr em Garni, Armênia

Templo de Mihr em Garni, Armênia

A fim de controlar a humanidade, poderosos que vibravam na terceira dimensão utilizaram-se de pontos planetários onde a energia telúrica e cósmica se encontravam. Antes, lugares, antes, existiam Casas de Contemplação e Templos, que eram utilizados pelos adoradores das Deusas e Deuses Planetários. Suas construções eram estudadas e apropriadas para receberem a energia do Sol, do Sagrado Feminino, dos elementos e elementais. Uma energia unificadora e transmutadora era canalizada nestes lugares.

 

Com o objetivo final de controlar os seres e amplificar as formas pensamento de sofrimento e dor, estes pontos foram dominados, modificados  e invertidos energeticamente. A energia cósmica e solar foram abafadas, pois a energia do medo era necessária ao controle dos seres.

Sabendo do poder desses pontos energéticos, e manipulando esses locais, as igrejas, catedrais e monastérios foram construídas nestes mesmos lugares, para controlar e disseminar o medo nas pessoas. Os controladores sabiam que nestes pontos planetários eles conseguiriam o sucesso de seus planos, pois da mesma forma que esses lugares canalizavam a energia da luz, também poderiam  canalizar a energia da escuridão. A energia do Sol Central, então, foi  bloqueada, invertida ou até mesmo desativada.

Basílica de São Pedro, Vaticano

Basílica de São Pedro, Vaticano

Nestes lugares, os pensamentos de sofrimento eram potencializados. Eram locais de decisão e controle que incentivam destruições  e perseguições, reverberando discursos quem impunham medo e controle, criando histórias apavorantes e manipuladoras. Os seres desse planeta ficavam à mercê dos desejos dos controladores do povo. 

Os discursos e as imagens, criavam e amplificavam essas formas-pensamentos, que a cada dia eram fortaleciam, materializando a história. Cada vez mais, as pessoas criavam dores e sofrimentos para as suas próprias vidas. Essas igrejas consolidaram-se como irradiadores e condensadores destas energias. Ainda hoje ficam emanando essas formas-pensamentos para todo o planeta, para nossas mentes e para nosso Registro Akáshico, impregnando o nosso DNA de sofrimento. Nesses locais, as formas-pensamentos estão gravadas e condensadas nas paredes e nos cantos.
  
Nossa missão é liberar essas formas-pensamentos de dor e sofrimento, e libertar a humanidade do controle impregnado nessas igrejas, catedrais e monastérios. Através dessa liberação, vamos ativar a graça, a liberdade e o amor nestas construções.

Nessa primeira etapa, no Caminho de Santiago, vamos atuar em várias construções, invertendo essas formas-pensamentos, diluindo-as e liberando essa energia, mudando  assim a frequência. Vamos ativar os pontos energéticos adormecidos, fazendo a conexão da energia telúrica com a energia cósmica, chamando o Sol, e permitindo  a entrada da Luz. 

Iremos realizar essa missão com a energia do amor e da celebração, com a Chama Violeta, todas as Chamas do Coração e com sons. Utilizaremos os Sons que sentirmos em nossos corações. Eles vão desimpregnar as energias baixas, descolando as formas pensamentos das paredes e das pedras, e modificando a frequência. 

transmutaçãoPor último, enviaremos todas a histórias de dor da humanidade para um lugar que será recebida pelas Divindades de Luz. Eles terão o papel de transmutar e modificar a história. Essas próximas etapas serão realizadas em Machu Picchu e o Lago Titicaca, onde portais de transmutação serão abertos. Os Seres de Órion dizem que, com isso, toda essa história será esquecida.

Os pontos de atuação da Via TAU já estão mapeados, de acordo com as informações por mim canalizadas. Em muitos pontos teremos dificuldades de realizar sons e meditarmos. Mas a informação é que saberemos como fazer quando estivermos lá.

Sinta em seu coração, qual é sua parte nesta missão.
Não precisa estar em todos os lugares que foi estabelecido, sinta em qual lugar você deseja estar  e o que você deseja fazer ali. Você poderá conectar-se com a missão ouvindo o seu coração.

Eu não vou direcionar todo o tempo, pessoas vão chegar para incluir informações e direção. O Importante é estarmos abertos e felizes com o que nos comprometemos em fazer.

Você não deve sentir-se preso fisicamente a missão, exitem muitas formas de colaborar: com  meditações, orações, participando de rituais específicos em alguns pontos e trazendo informações. Mas o mais importante é  conectar-se diretamente com o seu coração e com a missão.

O percurso não será a pé. Algumas etapas faremos caminhando, outras faremos de carro e outras de trem. O importante é ter um roteiro pré-estabelecido, mas estar aberto para as mudanças de roteiro que já foram ditas que vão ocorrer. São várias etapas:

  •  Iniciamos em Paris na Catedral de Notre Dame, até Finisterre.
  • De Finisterre, vamos para Portugal, e entraremos no Caminho de Santiago de Compostela
  • Ao fim do Caminho de Santiago vamos para Machu Picchu, no Peru.
  • Por fim, no Lago Titicaca, que é o grande chacra da consciência do planeta.

A data marcada para chegar ao lago Titicaca, é 21/12/2012, onde tudo já vai estar preparado pelas Divindades de Luz, de todos que acompanharão e participarão esta missão. Ali vai se realizar uma grande Celebração de Transmutação dos carmas da Humanidade.

A partir desse momento, novos percursos serão canalizados, por todo o globo e uma nova história vai se construir, com uma nova frequência e com a mudança de DNA da humanidade. E depois deste dia não sabemos mais (…)

Eu sei, que as pessoas que estiverem que estar, estarão. Confio e sei que vocês vão chegar!

Nós temos muito trabalho e temos muitas práticas a fazer. Vamos precisar de muita orientação. E todos juntos compartilhando os nossos conhecimentos e as nossas vivências, as nossas experiências, as nossas práticas e nossos Mestres, juntos nós poderemos fazer. Estou aqui apenas motivando aqueles que já tem isso em seu coração.

Pode ser que o que eu estou dizendo, não seja novidade nenhuma para você. A única diferença, é que eu decidi agir e investi toda a minha vida neste grande projeto. No percurso, cada um vai ter a sua própria experiência e vai atuar conforme seu coração disser. Eu só estou iniciando o processo e dando uma direção. Precisamos estar abertos para receber aquilo que precisa ser feito. Quem estiver lá, na verdade é para estar.

Acredite, nós já nos encontramos antes, quando combinamos este plano. Nos encontramos  em Lemúria, em Atlântida ou até mesmo antes disso… Eu sei que vocês estão aqui! E agora chegou a hora! Nós já tentamos  outras vezes, já estivemos juntos para realizar este plano, mas não era a hora. Agora tudo já se realizou… já estivemos juntas(os) construindo, fazendo os sons, planejando, e cuidando… mas também já caímos juntas(os). Esta Convocação, é para você que é da Minha Família Planetária! Eu desejo muito que vocês cheguem!

Quem tiver que chegar, vai chegar. Pode ser apenas por curiosidade, mas que vai contribuir também grandiosamente. Estaremos de braços abertos sempre. Lembre-se: o mais importante é a verdade do nosso coração, não o que esta escrito aqui. Isso são apenas palavras que a mente racional e a mente dual não tem capacidade, na plenitude, de compreender. Mas a sua Essência Divina, na consciência do seu Coração, você entenderá exatamente o que esta sendo dito.

 Se você não sentiu conexão com essa proposta, e que você não faz parte da dessa missão, tudo bem. Minha proposta é que você medite, reflita e sinta no seu coração, a fim de receber com amor a sua missão. Não deixe de se perguntar: Quem é Você? Porque esta aqui? De onde vem? Para onde vai? Até quando pretende ficar?

Minha motivação é que você encontre a sua missão, que siga a verdade do seu coração. Não julgue o seu coração, seja qual for o seu desejo maior. Siga em frente e realize o Plano Divino.

Com muita Gratidão,  finalizo essa carta e essa convocação, sugerindo que após lerem, fiquem alguns minutos em silencio para meditarem e refletirem sobre tudo que foi dito.Não se apressem a dar uma resposta, deixe que o Universo te mostre o Caminho a seguir a partir de agora.

Estamos aguardando seu Ser de Luz. Em qualquer lugar, a qualquer momento.

Um Grande abraço de Luz!

assinatura