Nódulos Magnéticos da Terra

Não há como definir ao certo como Via Tau começou. Mas para começar a falar da Via TAU temos que falar, necessariamente, sobre os NÓDULOS MAGNÉTICOS. Nesse artigo trataremos do assunto de forma básica, mas suficiente para você começar a entender sobre o assunto.

Continue lendo esse artigo para saber mais sobre:

  • O que são Nódulos Magnéticos;
  • Como as antigas civilizações usaram esses pontos.

Talvez você já tenha ouvido falar em grade global, rede magnética global, ou pontos magnéticos da Terra. Conhecimentos ancestrais citam esses pontos como locais sagrados, onde foram construídos templos megalíticos, pirâmides  e outros. Estes pontos também teriam uma conexão entre si, formando uma grande rede global, como uma grande grade geométrica, que formariam uma grande rede muito sutil de energias invisíveis.

Se você já ouvir falar desse conceito, ótimo. Se não viu, melhor ainda, pois não precisará abrir mão de conceitos que adquiriu anteriormente sobre este assunto. Em todos os casos, tente não conectar as informações que virão a seguir com nada que você já conheça. Combinado? Então vamos lá. Continue lendo para saber mais (…)

O que temos de informações sobre os antigos, que viveram há milênios antes de nós, é muito pouco para definirmos com exatidão o que realmente aconteceu, o que realmente é. Então, o que realmente é verdade? É neste exato ponto que inicia-se a Via Tau. E é sobre o que foi descoberto até agora que começaremos a compartilhar com você as informações.

É certo que estes pontos existem, os quais conhecemos como NÓDULOS MAGNÉTICOS. Em síntese, sabemos que realmente foram, há muito tempo atrás, locais sagrados de vários povos: Celtas, Egípcios, Maias, Astecas, entre tantos outros. E antes deles, já eram conhecidos pelos Atlantes, Lemurianos, até nos perdermos completamente nas brumas da história.

Quando os povos antigos chegaram lá, há uns 3.000 anos atrás, os nódulos já eram conhecidos e já tinham sido utilizados há muitos milhares de anos antes. Eles sabiam do poder destes locais e, não por acaso, construíram em cima deles as pirâmides espalhadas pelo mundo, os conjuntos de pedras megalíticas, os templos antigos, que os arqueólogos continuam encontrando em todo o mundo e atribuindo única e exclusivamente à religião o objetivo destas construções.

Mas nós já sabemos que não era este o objetivo e este conhecimento não é exclusivo nosso, tanto que a Igreja, em sua histórica perseguição aos hereges, descobriu estes segredos e, não por acaso, construiu suas principais catedrais em cima destes nódulos, destruindo os templos antigos e colocando seus próprios templos no lugar.

Ocorre que, ao fazerem isso, eles inverteram a energia destes pontos, de forma que começaram a gerar uma frequência de medo, controle e dominação, que foi o que pautou a civilização do planeta a partir de então.

Então, este é um resumo do resumo do resumo.

Não é o objetivo aqui aprofundar o assunto, apenas introduzir e, caso haja interesse, aprofundá-lo em outros textos posteriores. O importante, contudo, é saber que o conhecimento da inversão destes polos energéticos foi o ponto de partida da Via Tau. O que veio a partir de então é uma longa história, que ainda está sendo contada.

Para saber mais sobre o assunto, veja o vídeo com Nanda da Paz.

Se você quiser receber mais conteúdo sobre o assunto e sobre a Via TAU, inscreva seu melhor email em nossa lista! 😉

Quero saber mais e me tornar um ativador Via TAU!

 

Limpar, reativar, reconectar o Planeta Terra

Deixe um comentário