Via TAU: Uma missão revelada!

Era 2011 e eu trabalhava no Brasil como terapeuta holística. Tinha tido um dia de trabalho feliz, atendi bem, com bons resultados. Ao chegar em casa, depois de uma meditação profunda, fui escrever em meu computador e preparar uma divulgação do trabalho de terapeuta.

Sentei-me focada ao computador, muito concentrada no que escrevia, quando senti uma luz forte me envolvendo. Fui surpreendida por uma força maior do que eu. Comecei a escrever muito rápido no computador (com uma habilidade que normalmente eu não tenho). Estava sendo completamente tomada por uma mensagem que eu sabia, não era eu que estava escrevendo. Reconhecia a sensação, pois já havia canalizado. Então me entreguei.

   ” Somos indivíduos de uma galáxia única que trazem amor manifesto na qualidade de todos os corações da Mãe Amada Deusa e de Deus.                                                                                                                                                       Não sejam egoístas nas ascensões, todos são capazes, todos devem e podem vir. Tragam a luz para seus corações e façam as pazes com seus aspectos passados.”

Canalização Seres de Órion, 09.09.2011

Mais uma vez, os Seres de Órion estavam me orientando. Eles falavam da sobre a minha mente dual, e como minhas dúvidas e medo afetavam a minha missão, distanciando-me deles e do Grande Plano Estelar.

“– Você, minha amada Ser das Estrelas, está com medo. E este medo te impede de ver o que realmente precisa ver e fazer. Suas limitações estão na sua cabeça. Se você meditar mais, correr mais na frente de seus pensamentos do que das poucas atitudes, você vai ver que sempre esteve sabendo o que era para fazer, mas demorou muito para aceitar.”

Eles me falavam da minha missão, e que Somos Um! Explicavam-me que estamos vivendo em um laboratório. Falavam-se sobre os registros projetados, sobre a manipulação das energias e das forma-pensamento.

Ensinaram-me sobre o tempo mo tempo, e sobre a história que nos foi projetada como realidade. Falavam da minha missão, que me reconheciam como uma anciã que já havia planejado contribuir para o processo na Terra.

Celebrando a Via TAU

Celebrando a Via TAU

Eles me falavam sobre minha missão com muita calma, na certeza que eu iria fazer tudo certo, e que eu precisava acreditar e seguir as orientações: “Transmutar os karmas pessoais e ativar os pontos energéticos do planeta, a fim de transmutar os karmas da humanidade.”

Relataram-me que eu atuaria em vários pontos no Caminho de Santiago de Compostela. Nessa etapas, eles me mostrariam um segredo, um caminho paralelo de Ascensão. Para isso eu deveria:

  • Inverter essas formas-pensamentos, de diversos espaços sagrados dentro do Caminho de Santiago, diluindo-as e liberando essa energia, mudando  assim a frequência.
  • Ativar os pontos energéticos adormecidos, fazendo a conexão da energia telúrica com a energia cósmica, chamando o Sol, e permitindo  a entrada da Luz.
  • Utilizar os sons do coração para desimpregnar as energias baixas, descolando as formas pensamentos das paredes e das pedras, e modificando a frequência. 
  • Reconectar os pontos reativados, através de pequenas pedras e outros elementos, que deveriam ser realocados. Ao fim da primeira etapa, no Caminho de Santiago, eu deveria ir ainda à Machu Picchu e Lago Titicaca para refazer essa conexão.

Isso tudo deveria ser feito com a Energia Criativa da Grande Mãe, com amor, gratidão, compaixão e celebração.

Quando parei de lutar contra e aceitei essa missão foi de desenhando. Caminhamos, com muitos irmãos da luz, limpando, reativando e reconectando como me foi orientado.

Simbolos era revelados a todos os momentosSímbolos eram revelados, conseguíamos ver de tudo: orbes, portais sendo abertos, e muitos, muitos Seres de Luz ajudando a limpar a Terra desse processo de densidade. As canalizações nos mostravam um rumo e confirmavam as etapas, sempre bem sucedidas. Durante esse processo, ajudamos e fomos ajudados. Nossas vidas passaram por mudanças quânticas, a nível de consciência, material e espiritual.  Seguindo esse segredo, esse caminho secreto, nossas vidas foram transformadas pela Via TAU.

Você se conectou com essa missão? Então seja bem vindo à Via Tau! Você vai chegar com o conhecimento certo, na hora certa, no local certo. Nós confiamos, e estamos te esperando. Estamos aguardando você, em qualquer momento, em qualquer etapa. Você pode ou não estar presencial, pode continuar a missão fazendo o seu caminho. Basta você ser ativado e acessar seu Plano dentro do Plano Maior.

 

Limpar, reativar, reconectar o Planeta Terra

Deixe um comentário