Canalização 12.12.2012

Abertura do Portal 12:12:12Por favor, cite a fonte

No portal 12:12:12, minha querida e amada trabalhadora da luz em ação, estaremos com vocês em todos os lados e todos os tempos.

Todos os portais se unirão em um agora. Esta é a unificação de todos. A conclusão de um único panorama de luz que entrava aos poucos neste planeta.

Ainda precisamos ajustar a luz platina que está energizando os trabalhadores da luz que estão a serviço, pois a dúvida e dualidade ainda impregnam seus corações e suas mentes. Mas, em pouco, já estaremos com toda a pureza desta linda frequência, ancorada por vocês, em total ajuste de realização.

É a luz platina que vai concluir a abertura do Portal 12:12:12.

Estejam abertos com todo amor da divina presença Eu Sou de seus aspectos mais profundos e escolham estes aspectos para as suas vidas.

A partir de agora, estejam conectados com todos os aspectos paralelos que precisam estar integrados nos seres de luz dos trabalhadores da luz.

Hoje, não existe mais passado como já sabem. Estamos em um único tempo e a integração de todos seus aspectos já vividos e vivenciados no agora estão disponíveis para se integrarem a uma única consciência de cada ser deste planeta.

Sintam quem são verdadeiramente com todos os seus Eus integrados e utilizem a verdade do Eu Sou para constatar que tudo está em uma única verdade de tempo e espaço.

Sejam os leMurianos que sempre foram. Sejam os Atlantes que sempre foram. Sejam os Egípcios que sempre foram. Sejam os Essênios que sempre foram. Sejam os Sacerdotes que sempre foram. Sejam os Magos, os Druídas, os Elementais, os Animais, Minerais que sempre foram. Neles, vivenciem as suas verdades, buscando todos os aprendizados, de todas essas existências em um único corpo de luz, que agora vibra na quinta dimensão, que é para onde vocês estão se encaminhando.

Neste 12:12:12, estejam conectados com estes aspectos de luz. Principalmente resgatando os leMurianos e atlantes que estão, ainda, aguardando para se integrarem em uma só consciência de todas as existências, que, a partir da eleição deles, foram involuindo neste planeta. Mas eles agora estão em plena felicidade por serem resgatados com o reconhecimento do dever da entrega ao grande propósito.

Estes aspectos vocês estiveram trabalhando ininterruptamente em prol da evolução deste planeta, nas cidades intraterrenas de Montsan e Lyz, unidos em suas consciências nas cidades intraterrenas de todos os continentes.

Agora, todas essas cidades vibram para a libertação da verdade. Assim, a libertação de suas consciências de luz, em uma única consciência, de cada ser que escolheu estar neste grande plano, por amor à única luz da criação que existe, que parte da divina presença da consciência da grande luz Universal, integrada à luz de cada um, EU SOU O QUE SOU!

Deus/Deusa para a consciência de muitos ainda está separado de seus aspectos, mas, aos poucos, esta integração vai ser concluída em um tempo fora do tempo linear, onde todos vamos estar em uma única consciência, em ascensão divina pelas alegrias das divinas presenças de todos em um. Gratidão, irmãos, é este sentimento que hoje enviamos para vocês. Gratidão!”

Limpar, reativar, reconectar o Planeta Terra

Deixe um comentário