Canalização 12.12.12

 

Por favor, cite a fonte

Queridos e amados trabalhadores da luz,

Estamos de prontidão aguardando os seus tempos de libertação de toda a dor e angústia que elegeram viver há eons. Estes são os tempos de renovação.

Não podem mais suportar a nova frequência da dualidade. Por isso, estão desejando sair para longe das cidades e ir para os campos perto da natureza. Outros seres ainda insistem em manter a luz sob controle, mas, neste tempo, já não mais é possível. A luz venceu a escuridão.

Mesmo sabendo que não existe a dualidade, a eleição neste tempo e neste planeta ainda retorna à lei do livre arbítrio, na qual a escolha é realizada dentro de seus corações. Se todos escolhem a luz, não existe mais a possibilidade da escuridão.

Amados seres da luz, em suas essências mais profundas, ainda inconscientes para mui-tos, escolham a plenitude. Todos podem vir para ascensão, todos podem redescobrir seus aspectos de luz e integrá-los em um único ser de uma única consciência que somos todos juntos. Todos podem ser Deus em um, basta que escutem suas almas e coelejam viver a plenitude da grande verdade universal que é única e imutável.

Não se aflijam por não compreenderem que essa eleição é pessoal e que não sabem como fazer. Seus corpos de luz compreendem que suas atitudes estão disponíveis para as suas escolhas. Comportamento, queridos, é isso que faz de vocês seres prontos para ascender. Não basta lerem e relerem, conhecerem todos os pontos para a ascensão, participarem de todos os portais, de todos os rituais e se informar muito mais.

É muito simples estabelecer em seus corações o desejo de seguir o caminho da grande luz central.

Somente abram os seus corações para as suas próprias verdades. Abram seus corações para a verdade universal, abram os seus corações para o desejo de suas almas e sigam nas atitudes corretas do despertar. É, assim, despertando outro, a cada despertar, que consegues em suas atitudes.

Muitos méritos para as suas vidas, colheitas de elementos circulares de ser multidimensional de luz, que ainda conheces os dois planos, mas que vais sustentar a luz que ninguém ainda pode ver e sentir, mas que já está disponível para todos que estão em trabalho físico neste lindo planeta que ainda sente a dualidade permear em seu colo.

Gaia está ajustando o corpo para ajudar aos trabalhadores da luz físicos que estão caminhando pelo seu corpo. Muita magia acontece com quem está sintonizado com ela e a cada dia uma luz divina de arco-íris permeia a vida terrena destes seres que estão trabalhando pela Grande Fraternidade Branca, dos Confederados e do Grande Sol Central.

Lindo, irmãos! É lindo vermos tudo que já conseguiram, queridos trabalhadores, e tudo que ainda está para vir neste tempo de tanta mudança. Somos muito gratos por participarmos com vocês deste lindo processo de ascensão e, assim, todos cumprirmos a divina missão de completar um ciclo de transição universal de todos os planetas que sentem a beleza de mais um tempo e outro chegando…

Outras vibrações… Outras consciências… Outros seres… Tudo novo!

Amados, que felicidade nós sentimos! Vocês são os privilegiados por estarem vivendo neste maravilhoso planeta neste tempo e espaço. Vocês ainda não conseguem dimensionar o que está se passando, mas em pouco tempo sentirão a alegria plena de seus co-rações e compreenderão que algo muito belo aconteceu.

Sejam sempre leves em suas palavras e atitudes. Não deixem que discursos catastróficos os impregnem. Estes são para os que ainda estão elegendo viver a terceira dimensão. Quando sentirem que estão baixando de frequência com estes discursos e comunicados, mudem a frequência e saibam que tudo só acontece com a frequência de suas mentes. Mudem o filme.

Agora, é só vocês escolherem em qual sala de projeção querem estar: uma com todas as belezas universais de um câmbio de luz e outra com a dureza das mentes impregnadas pela dualidade, vivendo as dores elegidas por seus seres mais baixos.

Sintam-se agora envolvidos pela luz da ascensão, amados seres das estrelas.

Somos os seres de Órion, junto com toda Confederação Galáctica que unimos em uma só consciência e, a partir de agora, com as suas consciências também, plenas de luz, em tudo que somos e existimos na luz da única verdade do sol central de Deus/Deusa em nós.”

 

Limpar, reativar, reconectar o Planeta Terra

Deixe um comentário