Canalização 21.12.2011

Canalização dos Seres de Órion, 21.12.2011

Por favor, cite a fonte

“Em 17 de fevereiro de 2012, você deve estar no Lago Titicaca.

Lá você vai entregar tudo que deve ser entregue para o Reino Angélico. Todos os seus aspectos passados que não te servem mais e, assim, liberar os seus carmas e de muitos que estiveram em volta de si nesta e em outras vidas e de seus mundos paralelos. Desta forma, a ascensão nesta dimensão e nesta época será garantida para você e para eles.

Não se esquive desta missão…

Há muito você vem pedindo para cumprir a sua missão e ela é fácil se a encarar com os olhos de um ser iluminado, um ser de luz tal como você é. Mas, se olhar com os olhos de um ser humano limitado, sentirá o peso da encarnação física e tudo o que já modificou dos seus registros akashicos não irá se cumprir.

Deixe fluir seus aspectos novos, deixe que o Universo, que Deus Supremo do ser criativo que habita em você, manifeste toda a grande luz platina que está disponível para você agora.

Muito poucos conseguiram o que você fez hoje e poucos ainda entenderam o que precisam fazer.

Os trabalhadores da Luz ainda não conseguiram iniciar na mente da razão a transmutação de ser um Ser que precisa ascensionar.

Você vai passar para o grupo do “Templo do Sol”, o necessário para mudar as vidas passadas e mudar suas vidas atuais, sem carmas a cumprir, mas somente curar seus aspectos para ajudar muitos a seguir no processo da ascensão nestes 20 anos.

Todos vão ter muito trabalho, mas com grande sorriso, muita alegria e celebração. Juntos, vocês vão criar um templo de magnitude e beleza etérea, com anjos, arcanjos, mestres de todas as galáxias, trabalhando com gratidão universal nas chamas infinitas dos grandes 12 raios e na voz da grande iluminação de Gaia: OM.

O OM se manifestará novamente como o som de unificação de espaço no tempo universal não temporal. Assim funciona a ascensão não temporal, na unicidade da luz do Merkabah em Merkivah.

Portanto não precisam correr contra um tempo que não existe, mas sim, transmutem o tempo passado, presente e futuro no tempo de seus corações e do agora. Um agora sempre, com todos os aspectos do tempo que conhecem como tempo espacial.

Sejam humildes em suas almas e seus corações.

Estejam com os Mestres em suas plenitudes, em figuras dimensionais, em suas mentes todo o tempo. Vejam-nos em suas mentes para, assim, manterem a energia da ascensão quando muitos começarem a tentar dividir suas energias.

Não deixem entrar a energia da dualidade através de relacionamentos que não lhes servem mais. Nem todos poderão trabalhar em parceria com seus amores terrenos. Muitos precisam da separação da parceria em todos os níveis: físico, mental emocional e espiritual. Cada um tem seu tempo de evolução.

Em 50 anos, esta geração vai ascender, passando pelos portais de suas próprias escolhas. Lembrem-se de que o livre arbítrio é assumido na alma de cada um.

Os portais para essas escolhas já estão abertos, basta fazerem a escolha.

Vocês, Trabalhadores da Luz, já fizeram quando passaram pelo 11:11:11. Por isso, vocês devem apenas se concentrarem na missão de levarem muitos para os portais e de não deixarem que Gaia sofra o peso da ascensão dificultada pela energia da dualidade. Proteger o planeta é enviar para a ascensão, para a quinta dimensão, todos os seres que vivem em Gaia.

Vocês são os emissários que vieram com esta missão. Não deixem ninguém sem a possibilidade da escolha.

Trabalhadores da Luz tragam primeiro os humildes, os terapeutas, os músicos, os poetas, os artistas, os pensadores, os filósofos, os agricultores, os pedreiros, os construtores, os pintores, os guardiões das colheitas e das plantações, os pequenos seres da terra que possuem a alma limpa inundada com o amor de Gaia.

Depois, o esforço começa pelos humanos de energia contrária, os da destruição de Gaia. Estes pensarão em sair deste mundo com seus corpos. Preferem não reconhecer a luz dentro deles, pois o medo influenciará os corpos de luz que ainda estão pequenos, mas que, mesmo assim, estão recebendo influências de todo o campo cristalino.

Sejam amáveis com eles, enviem muita luz branca e rosa antes de chegarem a eles. Luz platina em vocês para proteção das influências baixas da terceira dimensão. Não se influenciem pela ganância e pela dualidade, mesmo que recaiam em dúvidas.

Lembrem-se de se limparem em grupo, orando para as suas maestrias e seus mestres com toda a força de seus corações. Cada pensamento errôneo de vocês será uma avalanche nas mentes de muitos que já se conectaram com vocês. Sejam mais responsáveis pelos outros que confiaram em vocês do que por vocês mesmos. Depois, serão recompensados com a alegria do dever cumprido e da iluminação eterna. Estarão conosco em todos os níveis da existência, de Eu sou Deus em Mim, em Tudo, com o Grande Amado Deus do Universo que se manifesta no DNA da plenitude do Todos em Um.

Junto com seus mundos paralelos, vocês estarão conosco em outros campos, em outras galáxias, em outras vidas, em outras formas. Mas sempre unidos ao coração primordial do grande Deus do Universo que Somos em Um.

Sintam isso nos seus corações, não nas suas mentes. Estaremos sempre com vocês, com o coração da Grande Luz Divina em todos os mundos de Deus em Nós.

Assim, terminamos com alegria e plenitude de poder passar este conhecimento para o coração de vocês que leem e que escutam esta mensagem.

Estamos felizes de poder estar aqui novamente com este canal que ainda tem tantas dúvidas, mas que está recebendo com humildade nossas informações e repassando com tanto amor. Sua fé e crença em nós nos dá muita alegria. Somos gratos ao canal por estar aqui agora trabalhando para a humanidade.

Sejam livres, queridos, confiem em seus corações. Nada do que está sendo dito está fora do entendimento de vocês. Tudo já foi dito há muitos eons e vocês já sabem de tudo. Estamos somente relembrando vocês.

Sejam gratos por este canal, e venham a nós com seus pensamentos, suas orações e seus sonhos. Estaremos aqui com todo o amor de nossos corações esperando por vocês.

Somos os seres de Órion que aguardam o encontro em nosso mundo de luz da Galáxia de Órion em Gaia.

Também em Minas Gerais, estamos em energia nas cidades etéreas de Órion, junto com os Arcturianos e os leMurianos, que estão passando para nos encaminhar seus cristais de luz azul cristalina, para iluminar esta região de Gaia para a ascensão. Com todo nosso amor, recebam a luz em seus corações de nossa irmandade Galáctica de Órion.

Estamos sempre com vocês. Sejam livres, queridos irmãos, nação da luz. Gratidão por nos escutarem e lerem.”

Limpar, reativar, reconectar o Planeta Terra

Deixe um comentário