Canalização 09.09.2011

Canalização dos Seres de Órion (09/09/2011)

Por favor, cite a fonte

                                                                  

Órion diz que podemos estar nas dimensões futuras e passadas com o nosso poder de transmutação do nosso DNA qualitativo e coletivo, um será sempre UM e dois será UM também:

” Não podemos julgar o conhecimento de cada ser celeste que está nas células de toda a família planetária, já que continuamos na mesma dimensão em todo o tempo de nossa ascensão em Gaia. Não podemos sentir medos, nem angústias: o tempo passou.

– Vocês, encarnados, são seres de inteligência pequena. Como seres de luz são íntegros com a verdade Divina. Nada os assusta, nada os tira do centro, nada os perturba.

Mesmo nesse tempo de transformação de vossa dimensão terrena para as multidimensões celestiais, nada pode afetar seu ser Divino. Com todo o caminho rodeado de anjos, elementais e elementos da natureza e dos céus, vocês não podem se sentir sós. Nada concorda com a inteligência da terra, tudo está vibrando com a inteligência do Deus/ Deusa que habita tudo e todos.

Somos indivíduos de uma galáxia única que trazem amor manifesto na qualidade de todos os corações da Mãe Amada Deusa e de Deus.

Não sejam egoístas nas ascensões, todos são capazes, todos devem e podem vir. Tragam a luz para seus corações e façam as pazes com seus aspectos passados.

Contudo, não se deixem levar pelas palavras de poucos que pensam saber o que não sabem e que trazem a energia do medo através dos discursos de cataclismos que vão tomar conta da terra em pouco tempo.

– Você, minha amada Ser das Estrelas, está com medo. E este medo te impede de ver o que realmente precisa ver e fazer. Suas limitações estão na sua cabeça. Se você meditar mais, correr mais na frente de seus pensamentos do que das poucas atitudes, você vai ver que sempre esteve sabendo o que era para fazer, mas demorou muito para aceitar.

Seu esforço de saber foi em vão. Desde que você sentiu que estava no caminho errado, estamos de volta contigo. Não precisa mais pensar, agora precisamos que você corra contra o tempo que deixou para trás.

Já era para estarmos em trabalho com muitas pessoas através de você, com suas mãos, com suas palavras e com sua energia. Seus livros, seus discursos, seus cursos, suas palestras e seus deveres. Mas você não soube ouvir seu coração. Agora, não temos mais tempo para seus dramas. O tempo chegou! Vamos em frente! Sacuda a poeira, ande, nos acompanhe. Você já está pronta desde que veio, mas fugiu da sua missão por persuasão das outras energias que não queriam que você trabalhasse para a luz.

Sua energia da escuridão já não está em seu domínio, não vibra mais no seu campo. Você já ultrapassou sua reação cármica com essas energias, o tempo agora é de luz.

Você não foi embora para outra dimensão quando estava estabelecido por eles, para você não agir na luz. Agora, conseguimos te resgatar. Você é nossa emissária desta parte do planeta para transmitir esses conhecimentos. Não tenha medo, estamos contigo.

Vá muito rápido. Será muito rápido, como foi Órion em sua vida.

Não somos Órion, somos a Manifestação das Galáxias de Órion.

Muitos de nós já estamos aí contigo, no seu espaço novo de trabalho há muito tempo, mas agora você vai perceber, ver e contribuir para o nosso serviço.

Esta moça de luz estava esperando por você para ajudar neste processo. Ela é a guardiã do espaço encantado da luz, mas você é a trabalhadora, a guerreira da luz, a emissária.

Todos vão estar aí para ajudá-la e encorajá-la, não tenha mais medos de tocar, sentir, ou mesmo perder os sentidos. Tudo estará no lugar certo, na hora certa. Vamos fazer tudo para seu bem-estar, do seu filho, de sua casa, de seu animal, e outros. Seus amores terrenos serão cuidados para que você tenha paz para servir aos seres galácticos, para abrirmos outro portal de ascensão e, logo, logo, você se manifestar como emissária do novo portal.

O Portal será como um umbral. Não será por dor, mas por escolha. Muitos quererão sair para a nova dimensão, mas manterão sua energia mental aqui em Gaia.

Outros estarão totalmente em seus corpos em outras dimensões, que poderá ser a quinta, sexta ou sétima… Nada, além disso, por enquanto. Após uns 50 anos de seu tempo, outros chegarão à 12ª dimensão: seres Ascensionados que não terão acesso à nova terra de Gaia, mas que influirão o DNA totalizado da energia Crística. Não sendo luz, mas espaço.

Seja esta emissária da luz, faça esta escolha com toda gratidão, porque foi isso que decidiu fazer para estar novamente aqui. Sua chance de não voltar mais é grande, basta cumprir o que estamos esperando que faça há eons, mas acredite. Mesmo que tenha dúvidas, acredite em seu coração.

Seja livre dos pensamentos negativos, das crenças errôneas e de toda dualidade. Sua alma chora por libertação a muitas vidas. Nesta, você já superou o que precisava. Agora, siga este caminho dos indianos que te ensinam, mas não é tudo de que precisa.

Você vai estar com muitos por aí, mas muitos não entenderão o que vem fazer. Será confundida, mas estará bem até certa parte do tempo. Depois seu caminho será com outra comunidade de luz mais dura, mais conflitante para a visão da terra, porém mais profunda para a visão celestial. Não se esquive do seu poder de cura e de transmutação de almas.

Sua limpeza de outras vidas depende das limpezas das pessoas que lhe chegam agora mesmo, mas ainda continue.

Diga não, mas retorne para atender aos que lhe pedem com humildade.

Seja humilde, diga de coração que todos que lhe devem no plano da alma irão lhe dar com todo o amor, para libertação de suas almas e de todos. O que vale mais é o bem de todas as civilizações desta e de outras vidas; das que vieram e passaram, das que vieram e ainda estão aqui, e das que ainda virão em seus corpos de luz.

Tudo continua igual. Basta você fechar os olhos e orar para seus mestres guardiões e para nós Seres de Órion, que seremos gratos pelo seu pedido e pela sua dedicação no amor Divino com todos os corações de Cristo em si… Paz eterna…”

Limpar, reativar, reconectar o Planeta Terra

Deixe um comentário