Canalização 20.12.2011

Por favor, cite a fonte

“Minha querida e amada, você compreendeu que precisa se conectar primeiro para não absorver as energias de seu ego e de seus aspectos paralelos?

Suas entidades ainda permanecem no seu espaço quando não se desconecta delas. Ainda atrapalham sua energia. Mesmo passando pelo portal e entrando na quinta dimensão, alguns ainda te puxam para baixo, mas não se preocupe e não os valorize.

Você ainda precisa de disciplina e mais fé. Acredite mais em você e em seu coração.

Não tens muito mais o que aprender por outras fontes, tudo está dentro de você.

Você agora já percebeu que está acessando tudo. Os livros que sempre leu, os assuntos que chegavam aos seus ouvidos e você não dava atenção agora fazem sentindo para o seu coração. Sua alma vibra com tanto conhecimento e tanta sintonia.

Agora você nos escuta com o canal aberto.

Seja breve com seus assuntos mundanos, não perca tempo com besteiras de compras etc. Você gasta muito tempo com coisas do cotidiano que não deveriam ter sua atenção.

Você está agora com a função de trazer muitos para a luz e principalmente os que estão próximos. Primeiro eles depois os demais.

 Seja honesta com a sua verdade e também com seu filho. Não minta para ele, nem para você e nem para ninguém. Tudo está no lugar certo, mas você precisa fazer com que continuem no lugar certo…

Somos de Órion, mas estamos juntos com os Pleiadianos e os Arcturianos. Estamos aqui com você para lhe orientar em todos os aspectos da sua vida.

A nova terra já está aí e você já está nela. Por isso não consegue mais cumprir as horas da terceira dimensão. Você fica cansada quando precisa manter o ritmo para cumprir os compromissos. Você esquece o que é da terceira dimensão.

Todos os afazeres deste plano vão lhe cansar e desgastar até que você esteja completa na quinta dimensão.

Como você, outras pessoas estão vivendo assim.

Seja leve com suas decisões. Não há mais o que fazer, somente faça o dever.

Venha sempre nos encontrar na mata, na praia, e na noite de lua cheia.

Você precisa reunir pessoas nestes dias, para fazerem os decretos juntos, para acenderem as chamas divinas para mais e mais pessoas. Também para falarem de todo o Comando, da Terra do Sol, e das divindades elementais que precisam se manifestar quando todos chamarem por eles.

Você precisa falar deles e conversar com eles também. Vamos orientá-la em todos os pontos de que necessitar para manter a vibração dos elementos e elementais. Você ainda precisa de gente consigo. Pessoas que estão sozinhas, procurando apoio e espaço.

Estamos iniciando nosso trabalho juntos, mas muita coisa você já fez. Ainda estamos fora de conexão em algumas partes do tempo, mas você precisa ficar conectada conosco todo o tempo para não perder a energia e o foco.

Muito trabalho precisa ser feito. Por isso, você precisa ficar sempre com a mente e o coração no Comando Estelar, nos Seres de Órion, nos Pleiadianos, nos Arcturianos, nos Mestres Ascencionados, nos Elementais das Estrelas, nos Golfinhos de Luz, na Cidade do Sol, nos seus Mestres e Guias, elementais e elementos. Nós todos juntos vamos te enviar a energia necessária para manter a sua energia vital ativa, para ela não se afastar do seu corpo antes do tempo…

 Seja contente e Feliz com os seu corpo de luz. Quando precisar fazer cirurgias, não vamos deixar que nada afete sua alma e seu corpo de luz e, assim, não vai haver interferências na nossa conexão.

Seja sempre verdadeira com sua alma.

Vamos. Ainda precisamos despertar outros pontos que você não sabe, como Os Portais Inversos dos Paralelos de Luz da Rede Estelar Platina.

Este ponto é um portal de luz platina que está no centro da terra e faz conexão e alinhamento com o centro do universo, irradiando todos os conhecimentos akashicos para as células dos seres de luz, para as lembranças de todas as existências, e a transmutação do passado de todas as gerações habitantes no planeta Terra.

Os primeiros a iniciarem esse trabalho foram os elementais e os seres ascencionados. Agora, são vocês que precisam compreender que não necessitam mais das dores vividas em outras vidas.

Todo o passado não existe mais, o que existe é o agora. Por isso, chegou a hora de transformá-lo em vibrações e dividir isso com os outros seres de luz de todas as galáxias.

Conte outra história das suas histórias conhecidas e amadas de cada cultura deste planeta e das suas próprias histórias. Agora nada mais é real. Tudo passou como um sonho e se converteu em histórias lindas, criativas e positivas. Tudo foi lindo neste planeta, não houve matanças, nem humilhações, nem repressões. Tudo foi belo e lindo desde o início…

A história real está vindo à tona a cada pensamento dos seres de luz, que vieram modificar o passado.

A Sua missão é:

Modificar o passado de cada ser humano, desta época e de todas as épocas, para as histórias conhecidas passarem a ser desconhecidas e somente as histórias divinas fazerem parte dos registros akashicos.

Seja abençoada por esse trabalho e seja grata por esse trabalho.

Você veio para modificar o pensamento da humanidade, porque já fez isso outras vezes. Agora, tenha coragem e faça o que precisa ser feito.

Como vai ser feito? Vamos lhe orientando, mas você precisa acreditar…

Não precisa se preocupar em conhecer as histórias você já sabe na sua alma porque viveu em todas elas quando estava encarnada ou não.

Todos os registros akashicos estão no seu DNA, e no DNA do Universo, ao qual você tem acesso. Nada fica escondido de você. Muitos seres estão ao seu lado lhe ajudando neste trabalho. Você não está sozinha. Vai começar a compreender e a canalizar outros seres que vão orientá-la passo a passo. Como vai fazer? Você vai começar por onde já começou, falando de um em um no Mapa Quântico.

Precisa estar mais tranquila e em paz para receber seus clientes. Da maneira como está hoje, você não consegue fazer da forma que deve ser feito.

Depois você vai falar para grupos pequenos, de cinco a oito pessoas, aumentando gradativamente para vinte, trinta, depois cinquenta a oitenta, e assim até as cem, duzentas, trezentos e muito mais, até que o espaço fechado não seja mais possível e você vai precisar de grandes locais.

Sabemos que não acredita, mas que não acredite! Quando chegar o tempo, confiará.

Em 20 anos, como você já sabe, precisa cumprir sua missão. Esta parte inicia agora. Muita coisa você já fez. Começou muito cedo. Agora são outros afazeres mais conscientes a realizar.

Seja humilde sempre. Não ganhe muito dinheiro nos atendimentos com os trabalhadores da luz. Cobre o suficiente para sua sobrevivência e para seu filho.

Tenha rendas e seja justa com todos que chegarem a você. Muitos necessitam e não podem pagar. Portanto, faça caridade, mas saiba a quem.

Não alimente a ganância e a mentira em muitos que tentarão fazer de você um canal de informações. Vamos procurar afastar essas pessoas de perto de si. Mas tudo depende da sua vibração.

Não vamos mais lhe segurar para cuidar de seu corpo físico, você já está bem. Continue se alimentando com verdes e tudo o mais que já sabe. Ainda precisa concluir algumas coisas, mas está tudo bem.

Fique em paz, querida e amada, com as luzes do Sol Central, irradiando do centro do Universo, onde estamos agora lhe alimentando de luz e verdade.

Seja sempre iluminada com a luz do Sol Central e fique em paz com Deus Crístico em seu coração.”

Limpar, reativar, reconectar o Planeta Terra

Deixe um comentário